vá lá cuspir palavras

maldito ar condicionado. sabe porque lhe dói tantas vezes a garganta? é das coisas que não diz. disparate. lá sou eu de ficar sem palavras? não é de ficar sem elas. é de não as deitar cá para fora sempre que deveria. cuspir as palavras. cuspir as palavras? como é que se pode fazer uma coisa tão feia com algo tão delicado? pode e deve. cuspir para desprender. use-as sem decoro na altura certa que já não as verá como desperdiçadas. louco com um fundo de verdade. sim. sim. respondi. vou trabalhar nisso. até lá vá guardando os antibióticos. lá está ela com a mania que sabe tudo. quem é o medico afinal? não ignore os mistérios da alma. continue a guardá-las só para si. qualquer dia engasga-se. com as palavras? oh dr. antes com palavras que com comida. ao menos seria com nobreza. nem a propósito hoje alguém me pergunta se tenho algo entalado para dizer. não. respondo. desconverso. veio-me à memória esta conversa. e se tivesse? mas é que há coisas dr. que não posso. ou não devo. pois. são essas mesmo que fazem mal. intoxicam. pode porque são suas. e de que vale ficarem aí? gasta-se o tempo. perde-se a vez. e tantas outros argumentos podia usar. mas sei que sabe. sei. já lhe comentei que escrevo? já. é uma forma de cuspir as palavras. ai que dói esta expressão. prefiro dizer que é a minha maneira de lhes dar corpo. às palavras sim. mas assim quem as devia ouvir não ouve. e pode dar corpo. sem asas não vão a lado nenhum. não precisam de asas se forem lidas. ficam no mesmo sitio mas chegam a um qualquer outro. local ou pessoa. bolas que osso duro de roer. acha que é a mesma coisa? não acha mas quer convencer-me que sim. mas eu lá tenho a sua idade? podia ser minha neta. o que está a viver já eu corri em dobro. escrever é bom mas não é a mesma coisa. chega uma caixa de antibiótico? depende. qual a quantidade de vogais e consoantes que planeia fechar no cofre na próxima semana? algo que me queira dizer. era a pergunta. talvez. não tenho a certeza. vou primeiro ver se a medicação faz efeito. maldito ar condicionado. e estas diferenças de temperatura não ajudam. vá lá que eu fico no mesmo sitio. veja se ao menos muda de cadeira. se mudo de cadeira? sim. entrou a queixar-se do ar condicionado. 


0 Comentários