a sra. e os Jovens

sim sim na boa. lick vilamoura não é? wet bad gang? claro que conheço! quantos somos? sim plural que eu não vou em modo taxi driver. nem pensem. se é para ir é para ir. tudo maior de 16 e menor de 20?combinado. vou só fazer um telefonema. feito. (benditos amigos). esta era a parte mais fácil até me ter lembrado da eterna dúvida sobre o que vestir. e desta vez sem qualquer capricho. é que nem saltos nem brilhos nem uma pochete nem a porcaria de um vestido para a noite estavam na lista. eu sabia que ia faltar alguma coisa. até as bujigangas não rumaram a sul. nada para a ocasião. juro que para o ano faço duas listas. uma para mim outra para a mãe. chegada a hora. à espera deles. sim deles. ainda dizem que as mulheres é que demoram. mas capricharam. gosto do princípio. arranjadinhos. e sem artefactos para por mais anos em cima. assim é que é. somos quem somos como somos. conseguiram pôr mais perfume do que eu. feito fantástico. vamos? alguém sabe o caminho? devia ser eu. gps que me falhas sempre ajuda-me desta vez. quebrado o gelo que eu também já estive no banco de trás passamos para as projecções da noite. sentia-se o crescer do excitex em compasso com a diminuição dos km de aproximação. território verificado. entrámos com pompa e circunstância. filas? pensam que eu sou quem? esta senhora e os jovens. já fui. lá dentro a onda era teen. tudo bem. adapto-me facilmente. vão lá à vossa vida que eu vou à minha. dei umas voltas. uma imperial. neste bar não há senhora. what? outra vez? rio-me para dentro mas não me desmancho. espaço giro. muito giro. a novidade e o calor ajudaram e a música também. sweet sixteen. está-se bem. mesmo. e assim lá se foi arrastando a minha hora de chegada prevista a casa. diferente das minhas noites de agora é o adjectivo que por hora encontro. jovens agora vou. sério?! não! (juro que era mesmo cara de quem sente). missão cumprida. acho que vão querer sair comigo mais vezes. sem sra.. à saída um piropo. menos mal. 


0 Comentários