Prefácio

para quando um blogue? a pergunta veio directa. não tenho conceito, a minha vida é tão banal. o que te inspira? escrever, comentar as minhas venturas e desventuras, pessoas, imagens, cores, cheiros, ritmos. não digas isso. a tua vida é tão banal quanto a de outras pessoas. não penses assim. se gostas de escrever sobre ti é isso que deves fazer. se isso te sabe bem, é só começares. acho que já comecei. era pequena. em folhas “queridas” que despertavam os sentidos ficaram as primeiras tentativas de alguma coisa. fugia das rimas porque não gostava da rigidez. pré-adolescente devorava os livros de poesia do escritório dos meus pais. mais tarde alguns clássicos misturados com estilos contemporâneos alimentaram uma escrita mais crua. foi serenando. lendo bem e em retrospectiva não comecei. retomarei?

9 Comentários

  1. Aguardo pelos escritos e não ditos, pelas estórias com e sem história!! Obrigada por nos proporcionares bons momentos de leitura!

    ResponderEliminar
  2. Olá Joana
    Tropecei sem querer no seu blog e que agradável surpresa foi descobrir mais uma nova faceta sua : a de escrever tão bem com uma sensibilidade notável. Parabéns por esta iniciativa. Continue a ser a pessoa delicada, lutadora e mãe excepcional que é
    Um grande beijinho
    Pedro Carvalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que privilégio ler estas palavras! Muito obrigada, de sempre.

      Eliminar